
O Vasco se complicou bastante na Copa do Brasil. Na partida de ida contra o Vitória, em Salvador, o Cruzmaltino foi derrotado por 2 a 0, na noite desta quarta-feira e manteve o tabu de jamais ter derrotado o rubro-negro baiano, no Barradão. Para se classificar, o Vasco precisa vencer por três gols de diferença.
A partida começou com Vitória pressionando o Vasco. Aos 14 minutos os primeiro susto. Uelliton acerta o travessão em cabeçada. O Vitória ainda rondou a área cruzmatina, mas o time carioca chegou aos 32, quando Ramón cruzou da esquerda e Elton se antecipou e cabeceia, a bola resvalou na trave. Mas resposta do rubro-negro baiano veio aos 39.O meia Renato aproveitou rebote de grande defesa de Fernando Prass em cabeçada de Uelliton.
Buscando o empate, o Vasco voltou melhor e quase marcou aos 9, quando Carlos Alberto acertou a trave em cabeçada. No minuto seguinte, Phillippe Coutintho cruzou na cabeça de Carlos Alberto, que mandou para defesa de Viáfara. Contrariado Coutinho deixou o campo aos 27 para entrada de Robinho. Mas a noite não era do Vasco. O Cruzmatino sofreu o segundo gol aos 39, quando Neto Berola aproveitou cruzamento da direita e chutou fraco, a bola desviou na defesa e enganou Fernando Prass. Final de jogo, Vitória 2 x 0 Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário