
Uma das torcidas organizadas abriu uma faixa cobrando nomes de peso ao presidente Roberto Dinamite, que deixou as sociais ainda no primeiro tempo para acompanhar a partida de sua sala. Durante o confronto diante do Vitória, apenas o volante Nilton, expulso ainda no primeiro tempo, foi vaiado pelos vascaínos. No gol de empate do Vitória, o silêncio perdurou por cinco minutos na Colina. Porém, em seguida, incentivo e muitos gritos de apoio foram ouvidos em São Januário.
Antes do início da partida, com sinalizadores, os torcedores escreveram em parte da arquibancada a seguinte frase: "O time da virada". Para o técnico Gaúcho, o torcedor vai ver um Vasco diferente a partir da estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
- Sabíamos que a partir do momento que eu conseguisse montar o time do jeito que eu pretendia, o Vasco iria começar a jogar. Não conheço alguns jogadores do elenco ainda, mas as nossas soluções podem já estar em São Januário - afirmou o treinador, ao comentar o pedido de reforços dos torcedores.
Nos próximos dias, a diretoria do Vasco vai anunciar os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Avendaño, do Gimnasia, o meia Zé Roberto, ex-Flamengo e atualmente no Shalke 04, e os atacantes Nunes, do Santo André, e Ariel, do Coritiba, estão na lista cruzmaltina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário