
Goiás e Vasco começaram o jogo um pouco lento, sem grandes emoções. No setor ofensivo, os times pecavam muito nas finalizações e pouco criaram.
O Esmeraldino como jogava em casa, teve duas boas chances. Aos 28 minutos. Bernardo se livrou da marcação de dois jogadores e dá um grande passe para Everton Santos, ele bateu no alto e o goleiro do Vasco fez uma boa defesa, jogando para escanteio.
A outra chance do Goiás aconteceu aos 38 minutos. Ernando saiu cara a cara com o goleiro, mas na hora da batida, o goleiro do Vasco saiu bem do gol e fechou o ângulo do zagueiro.
Mais fraco
O segundo tempo voltou fraco, os dois times pioraram em campo e as chances pouco apareciam. Aos 14 minutos, Nunes chegou a fazer um gol pelo Vasco, mas o árbitro corretamente anulou o lance, alegando impedimento no lance.
A resposta do Goiás veio aos 20 minutos. Bernardo lançou para Éverton Santos, dentro da área. Ele bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave. Quase o Goiás abriu o placar.
Outra boa chance do Vasco aconteceu aos 30 minutos. Nunes tocou para Jonathan na grande área. O garoto de 19 anos, sozinho, chutou cruzado. A bola passou tirando tinta da trave.
No último lance do jogo, após cruzamento rasteiro, Dedé chegou de carrinho, quase fazendo gol contra. A bola tocou na trave. No rebote, Éverton Santos chutou por cima do gol e perdeu a última chance do jogo.
Próximos jogos
No sábado, às 18h30, o Vasco volta aos gramados no Rio de Janeiro para enfrentar o Atlético-PR. Já o Goiás só joga no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no mesmo horário.11mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário